Entrevista Renan Ribeiro Adão


Nome :

R:Renan Ribeiro Adão

Idade :

R:25 anos

Qual seu blog ? '-'

R: www.comicsevenangels.blogspot.com.br

Você ja pensou em dessistir do seu brogui ? Se sim por que ?

R:Sim, por que manter o blog atualizado, exige tempo. Tempo é algo que tenho pouco!

Qual seu estilo de music ?

R:Gosto de rock,pop, tecno

Voce ja teve outros blogs ?

R:Não, mas contribuo com posts para outros blogs. 

Você se considera um nerd graduado ?

R:Acho que sou nerd, mas nao sou graduado, por exemplo jamais me vestiria de cosplay.

Se você fosse o dono do Blogger oque tu faria de bom ?

R:O blogger é gratuito e tem boas ferramentas, acho que ele é bom, só manteria sempre atualizado com novos aplicativos.

Qual seu idolo da internet ?

R:Pra mim a internet se divide em tres mundos, Tirinhas, blogs de humor, e resto. Nas tirinhas sou fã do will leite e de todos os parceiros do meu blog acesso diariamente. No humor sou fã do Tutano mole, 9 gag , ah negão, o resto é resto. 

Tu gosta do meu brogui ? *-*

R:Sim, principalmente destas entrevistas que você faz! 

Qual sua dica para os novatos , ou para os que querem começarem um blog ?

R:Atualizarem sempre o blog, fazer parcerias com blogs que sempre estão atualizados assim idempendente se são grandes ou pequenos, e usar sites agregadores. 


Valeu (y)


0 comentários: