Entrevista Sr.Lucas



Nome :

R: Lucas C. De Santana

Idade :

R: 14 Anos

Blog .-. :

R: Dead Memes

Quando você criou o blog , qual foi a primeira coisa que você queria da ao leitor ? 

R:Entretenimento com minhas palhaçadas , Uma forma de você poder se divertir por tempos
lendo boas tirinhas memes

Seu Meme Favorito ?

R:Yao Ming

Já pensou em desistir do blog ? Por quê ?

R: Milhares de vezes, por falta de reconhecimento pelo meu árduo trabalho para manter o blog de pé  viu leitores 'Run 

Quanto tempo tem o blog ?

R:Hoje fez 5 meses  parabens 

Você tem mais blogs alem do Dead Memes ?

R:Não.

Você se considera um nerd na areá da net ?

R: Não.

Se você fosse o dono do Blogger , o que você mudaria ?

R: Excluiria os blogs que não postam a mt tempo para que outras pessoas possam registrar o domínio desejado

Oque você acha do meu blog ? 

R: Legalzinho, falta melhorar o template  em breve você vera as mudanças 

Qual á sua dica pra quem é novato na Blogosfera ? , E pra quem quer criar um blog ?

R: Nunca desista por bobeira, tempos ruins todo blog tem, continue se esforçando, serás reconhecido pra quem vai criar é simples seja criativo e original

Valeu Pela Entrevista ;D




3 comentários:

Lucas disse...

Obrigado por entrevistar-me ;D

Rox Blog Nlo - O Melhor Dos Blogs ... Na Minha Opinião disse...

De nada ^^

Blog do Doug disse...

nossa adorei ah minha dica tb e essa nunca desistir!!!
dos seus sonhos