Entrevista Sr.Gelinho


E ae negada hihi eu vou entrevista o Ice Inho avá veja a poha da entrevista \/

Nome :

Jean Carlos

Idade :

15 Anos

Frase Favorita :

 Transar é arte,gozar faz parte,engravidar é moda e assumir é foda

Ja Pensou em Dessistir do Brog ?

Já Pensei ..

Se Tu Fosse Alguma Merda Beem Foda Oque Voce Faria ?

Seria Fedido

Oque tu acha desse humirde blog ?

Eu Acho Ele Rosa Demais e engraçado apesar de copiar de outros blogs as vezes e tambem muito feminista

Qual seus blogs / sites favoritos ?

Ah Negão,Clube da Risada,Humor Dordê,o meu mesmo '-'  o Mas Bah Tchê e o Criação Design


Qual Sua Inspiração ?

Nao Sei , minhas ideias

Tu se considera um nerd ?

Um pouco, ja que todos dizem que eu sou meus amigos , familia e tal

Tu Ta Trabalhando  vagabundo ?

Nao 

Oque tu melhoraria no blogger ?

 domínio de graça .com um sonho de qualquer blogueiro 

Estilo Musical ?

Rock em Geral   MEU SANTO DEUS ELE GOSTA DE RESTART 

Tu Gosto da Minha "Redação" do Humor é Importante ?

Sim 

Obg , Tchau .-.


Tchau o/ .-.


2 comentários:

Blog do Doug disse...

nossa ele gosta daquela frase *0*
o ditado da blogsfera e assim
´bloggar e arte trollar faz parte memes e moda anime e que e foda`

Rox Blog Nlo - O Melhor Dos Blogs ... Na Minha Opinião disse...

gostei do ditado ...